14 março 2016

Polícia: Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente e fugir em Condado


Um motorista alcoolizado foi preso em flagrante após provocar um acidente de trânsito e fugir, na tarde deste domingo (13), na Rodovia PE-062, no município de Condado, na Mata Norte. Segundo a PM, Jailson Pereira Marinho conduzia um veículo GM Corsa Sedan (cor branca e placas KLY-4615/Goiana-PE) no Loteamento Novo Condado, quando colidiu no motociclista José Ribeiro Pereira de Lima e fugiu sem prestar socorro. Após denúncias de populares, Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana iniciaram as buscas na área e, depois de algumas incursões, conseguiram localizar e prender o motorista.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, onde encontra-se internado. José Ribeiro sofreu escoriações nos braços, mãos e pés, além de uma fratura interna (fechada) na perna direita.

Ainda de acordo com a polícia, Jailson estava conduzindo o veículo sem portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de estar sob efeito de álcool e ter praticado omissão de socorro. Ao chegar na Delegacia de Nazaré da Mata, o acusado confessou que tinha ingerido aproximadamente meio litro de vodca. Ele apresentava odor etílico, olhos avermelhados e voz arrastada.

Jailson foi autuado em flagrante por embriaguez, lesão corporal e omissão de socorro, sendo recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-