27 fevereiro 2016

Polícia: Com drogas e facas, suspeitos de cometerem assaltos são detidos em Goiana

Operação conjunta realizada ente Policiais Militares do GATI e ROCAM da 3ª Companhia Independente de Goiana detiveram, na última quinta-feira (25), três pessoas de posse de facas e entorpecentes no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, Mikael da Silva Ferreira, o "Inha", David Ferreira da Rocha e um menor infrator foram localizados em atitude suspeita em um veículo Fiat Uno (cor vermelha e placas KFO-0884/Goiana-PE), na zona rural da cidade. Foram apreendidas com eles duas facas, além de 13 trouxas de maconha e uma quantia em dinheiro. O trio é suspeito de cometer assaltos no município. 

Ainda de acordo com a polícia, Mikael já responde pelo crime de receptação de veículo roubado, David responde por posse de entorpecentes e o menor estaria em liberdade assistida pelo crime de tráfico de drogas. O adolescente confessou que teria comprado um tablete de 50 gramas de maconha e teria confeccionado diversos pedaços da droga, para comercializá-la ao preço de R$ 10 cada.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Goiana, onde o menor infrator foi apresentado na Promotoria de Justiça. Os adultos foram liberados após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-