19 janeiro 2016

Polícia: Dupla é presa com mais de 130 pedras de crack em Goiana

Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas, na noite deste domingo (17), no município de Goiana, na Mata Norte. Jeremias Soares da Silva Júnior, de 18 anos, e Daivson Bruno Bento Falcão, de 30 anos, foram flagrados de posse de 134 pedras de crack, além de uma pedra de crack com aproximadamente 10 gramas e uma quantia em dinheiro, em uma residência no Baldo do Rio.

Segundo a PM, após receberam informações de que estava ocorrendo tráfico de drogas na comunidade, os policiais montaram uma campana na área e foi constatado que vários usuários estavam comprando drogas aos acusados. No momento da invasão, Jeremias e Daivson ainda tentaram empreender fuga, mas em uma ação rápida e vigorosa, os envolvidos foram rapidamente capturados.

A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª CIPM (Efetivo da ROCAM, composta pelo Sd.  Carlos Alexandre, Sd. Pedro Ivo e Sd. R. Souza, além do Efetivo do GATI, composta pelo Sd. F. Fernandes, Sd. J. Ferreira e Sd. Geferso).

Os dois foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo recolhidos para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-