04 janeiro 2016

Goiana: Assaltante é preso após furar bloqueio e oferecer propina a PM em Ponta de Pedras

Um homem foi preso após furar um bloqueio policial com uma motocicleta roubada e oferecer propina aos policiais, na manhã deste domingo (03), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, Gustavo Rodrigues Alves conduzia uma moto Honda CG150 Fan (cor preta e placa PGW-6730/Cabo de Santo Agostinho-PE) roubada, quando teria furado o bloqueio policial na Rua da Praia, em Ponta de Pedras. Houve intensa perseguição por várias ruas da praia, mas o acusado acabou sendo alcançado, depois de percorrer aproximadamente 4km, e detido por desobediência. Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo ainda ofereceu propina para os policiais, configurando outro crime, o de corrupção ativa.

A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª CIPM (PJES, composta pelo Sd. Carlos Alexandre, Sd. R. Souza e Sd Renato Martins).

Ao ser indagado sobre a origem da moto, Gustavo acabou confessando que havia roubado o veículo na cidade de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

Ele foi autuado em flagrante delito e recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-