28 dezembro 2015

Sem ornamentação: Um Natal para ficar na memória dos goianenses


O tamanho descaso no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, afetou até a decoração natalina da cidade neste ano. No último dia 25 de dezembro, a completa falta de ornamentação nas ruas e praças ficará na memória dos goianenses como mais um detalhe marcante na gestão Fred Gadelha (PTB).

Boa parte da população evitou inclusive sair de suas casas, pois não havia alguma programação especial e muito menos ornamentações para registro. O que foi divulgado mesmo pelas redes sociais foi o descaso e o abandono, até no Natal.

Numa justificativa para a falta de interesse e compromisso com as tradições, a  Prefeitura de Goiana divulgou em seu perfil no Facebook: "A verdadeira luz do Natal é aquela que acendemos em nossos corações. Esperamos que você e sua família tenham um ótimo e verdadeiro Natal".

A GoianaTV recebeu relatos e imagens dos internautas durante a noite de Natal. "Então agora só resta aos goianenses esquecer as tradições. Deixar apagar as visitas as manjedouras, esquecer as praças ornamentadas, se privar dos passeios com a família pelas ruas e, por fim, ficar em suas casas e "...abrir o coração e buscar a verdadeira luz do Natal". Desculpas para incompetência e descaso vividos pelos goianenses após três anos de gestão do Fred da Caixa", criticou um dos internautas. 

Com informações da GoianaTV
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-