17 dezembro 2015

Polícia: Paraibano é morto com tiro de espingarda calibre 12 em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um homem natural de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi executado na tarde desta quarta-feira (16), na zona rural de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Eberson da Silva Oliveira, de 21 anos de idade, foi encontrado dentro de um mangue, do Engenho Mariuna, com um disparo de espingarda calibre 12 no tórax.

Segundo a polícia, populares relataram que viram um veículo Celta de cor preta e de placa não identificada chegando ao local. Minutos depois, escutaram um disparo de arma de fogo e os criminosos fugiram.

Policiais Militares da 3ª Companhia de Goiana (GT11311, composta pelo Sd Josivaldo, Sd Ronaldo e Sd G. Moura) e Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios estiveram no local e registraram um boletim de ocorrência sobre o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife. Os familiares da vítima ainda não foram localizados.

Policiais civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Herbert Martins, investigam a autoria do crime. Herbert pede ajuda da população para identificar o acusado. Qualquer informação poderá ser comunicada anonimamente à Delegacia, através do fone: (81) 3626-8515.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS




 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-