30 dezembro 2015

Polícia: Foragido da Paraíba é encontrado morto na zona rural de Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, já em estado de decomposição, na manhã desta terça-feira (29), na zona rural do município de Goiana, na Mata Norte. A vítima foi encontrada por pescadores da área, que acionaram as polícias militar e civil, mas devido ao local de difícil acesso, a polícia só pôde retirar o corpo na manhã desta quarta (30) com a ajuda do Instituto Médico Legal (IML). A polícia informou que a vítima tem aproximadamente 30 anos e foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, sendo atingido na cabeça, tórax e braço. Ainda não há suspeitos do crime.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a vítima seria do município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, mas estaria escondido há alguns meses em Goiana por ter cometido um homicídio em sua cidade. Os populares relataram que o indivíduo andava armado e comercializava drogas na comunidade do Bom Tempo, onde morava.

O corpo foi encaminhado para a unidade do IML, no Recife.

Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Herbert Martins, investigam o caso. Herbert pede ajuda da população para identificar tanto a vítima quanto o autor do crime. Qualquer informação poderá ser comunicada anonimamente à Delegacia, através do fone: (81) 3626-8515.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS









 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-