28 dezembro 2015

Polícia: Acusado de roubo em 2005 é preso em Goiana

Um homem acusado de praticar um roubo em 2005 foi preso, na noite deste domingo (27), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Rosinaldo Soares de Andrade, o "Nem", de 32 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana. O delito teria ocorrido no dia 25 de fevereiro de 2005 e o indivíduo encontrava-se como foragido no sistema judiciário. A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11311, composta pelo Sd. Salvino Júnior, Sd. Vicente Brito e Sd. Chedwooick).

Segundo a PM, durante rondas da guarnição, quatro indivíduos foram avistados em atitude suspeita no Pátio do Alvorada. Todos foram revistados e ninguém portava qualquer material ilícito, contudo, ao serem consultados no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Rosinaldo possuía um mandado em aberto, sendo preso de imediato.

O acusado foi recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-