30 dezembro 2015

Despejo: Governo do Estado deixa de pagar aluguel e Delegacia de Goiana é transferida para prédio da Desec

Nesta segunda-feira (28), os goianenses foram surpreendidos com uma verdadeira mudança na 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, localizada na Rua da Praia, no centro da cidade. Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o Governo do Estado deixou de honrar com aproximadamente seis meses de aluguel e o proprietário solicitou que o prédio fosse entregue. Como não houve a contratação de um novo local, a Delegacia foi transferida para o mesmo prédio onde funciona a 11ª Delegacia Seccional de Goiana (Desec), localizada na Rua Senador Barros de Carvalho, na Cidade Nova. Fontes do Blog informaram que o débito total seria de R$ 42 mil.

Durante o processo de mudança, a Delegacia de Goiana suspendeu os atendimentos nos dias 28 e 29 de dezembro, retornando as atividades apenas na quarta-feira (30).

Para diminuir os transtornos à população, a Delegacia de Goiana informou que algumas ocorrências também podem ser registradas através da Delegacia Virtual através do site www.policiacivil.pe.gov.br
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-