01 dezembro 2015

Em Goiana: Quadrilha responsável por assaltos a bancos, residências e veículos é presa pela CIOSAC


Policiais da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área da Caatinga (CIOSAC) prenderam, nesta segunda-feira (30), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, uma quadrilha responsável por assaltos a bancos, veículos e residências em várias cidades do Estado. Seis pessoas foram presas após denúncias de populares sobre a atuação de um grupo de criminosos. A quadrilha estava escondida em uma residência localizada na Avenida Carpina, na praia de Catuama.

Marcos Antonio Souza Melo, de 31 anos, natural de Aracajú-SE e residente no Sítio Lagoa Grande, em Surubim, no Agreste Pernambucano; Jaiton Francisco dos Santos, de 21 anos, natural de Surubim; Edson Ataíde de Almeida Sobrinho, de 34 anos, natural de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife; Rodolfo Alexandre da Fonte, de 28 anos, natural de Vitória de Santo Antão, na Mata Norte, e residente em Cohab, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife; Liliane Maria da Silva, de 31 anos, natural de Moreno, Jessica Maria Vicente Farias, de 34 anos, natural de Camaragibe e uma adolescente de 13 anos, natural de Moreno, foram presos.

Segundo a polícia, ao serem informados sobre a presença de bandidos em uma residência na praia de Catuama, a guarnição seguiu ao local e conseguiu prendê-los. Durante a revista na residência, alugada pelo grupo, foram apreendidas: 01 pistola imbel calibre 45, com um carregador e seis munições intactas, 01 pistola calibre 380 com numeração raspada, além de dois carregadores e mais 20 munições, 03 coletes balísticos e vários objetos provenientes de assaltos na região. Os coletes estavam com a capa da empresa de segurança PROSEGUR. Ao ser indagado, o Marcelo informou que no dia anterior efetuou um assalto a uma residência em Catuama,  onde conseguiu subtrair vários objetos e um veículo Tucson da vítima.

Os presos confessaram que haviam participado do roubo a uma agência bancária do Bradesco, na cidade de Bonito, no Agreste Pernambucano, no dia 05 de setembro de 2015, mas a quantia roubada, aproximadamente R$ 250 mil em espécie, não foi localizada.

Ainda de acordo com a PM, Marcelo teria ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goiana, sendo autuados em flagrante delito.


Marcos Antonio

Rodolfo


Jessica

Jaiton

Ataíde


Adolescente
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-