06 novembro 2015

Política: Aluísio Lessa despista sobre candidatura em Goiana

Um dos potenciais candidatos para a Prefeitura do município de Goiana pelo PSB, o deputado Aluísio Lessa despistou, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quinta-feira (5), sobre sua provável postulação. No entanto, o parlamentar afirmou que o Partido Socialista Brasileiro participará da disputa. “É cem por cento de certeza. PSB tem quadro bons”, disse.

“Eu preciso ir muito além para disputar uma eleição municipal. Não estou dizendo não. Mas estou dizendo que não tenho animação para isso. Para você ter ideia sobre Goiana, o prefeito lá tem 90% de rejeição. Mas tem 123 candidatos de oposição. Deve ser um bom emprego, mas não sei se alguém tem capacidade de ser gestor”, afirmou Lessa.

Presidente do PSB em Goiana, o deputado confessou que o partido fez uma pesquisa qualitativa para saber o perfil de gestor que a população do município deseja. “(A população) não quer saber se você é alto, baixo, cabelo crespo, liso, quer saber se você tem capacidade de gestor. Não quer saber ser você é pernambucano, de Goiana. Esse negócio de terra diminuiu muito”, disse.

FolhaPE
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-