15 novembro 2015

Polícia: Preso grupo acusado de aterrorizar moradores do Litoral Sul da Paraíba

Seis pessoas foram presas na manhã deste domingo (15) acusadas de terem ligação com homicídios, tráfico de drogas, assaltos e ameaças feitas a moradores de Caaporã e outras cidades no Litoral Sul da Paraíba. Entre os acusados estão uma mulher e dois adolescentes. Eles foram detidos por Policiais Militares da 1ª Companhia Independente da Paraíba, sob o comando dos tenentes Rodrigo e Carvalho p2, em uma casa no distrito de Cupissura, na zona rural do município.

Segundo o cabo Chaves, da Polícia Militar da região, os indivíduos, que são naturais de João Pessoa e Itabaiana, estariam amedrontando a população de Alhandra. O grupo é acusado de assaltos e disparos de armas de fogo em vias públicas. Há denúncias de que a quadrilha também esteja ligada ao tráfico de drogas.

O grupo ainda é acusado de um homicídio no município de Itabaiana, ocorrido no último 02 de novembro. Um dos adolescentes também possui mandado de busca e apreensão em aberto, em virtude do homicídio ocorrido este ano na praia de Acaú, em Pitimbu.

Ainda conforme o militar, junto com os eles foram encontrados três revólveres, uma espingarda calibre 12, um facão e várias munições de calibres 38 e 12. O grupo não reagiu à prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Alhandra, onde foram autuados em flagrante delito.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-