25 novembro 2015

Polícia: Homem é assassinado no distrito de Tejucupapo, em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Mais uma pessoa foi morta na noite desta terça-feira (24), na zona rural do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, Reginaldo Ramos da Silva, de 40 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, sendo atingido duas vezes na bariga, uma na coxa esquerda e uma nas nádegas, na Travessa da Acuta, no distrito de Tejucupapo. A vítima ainda foi socorrida às pressas para o posto médico local, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito. O assassino ainda não foi identificado, bem como a motivação.

De acordo com a polícia, a vítima morava em Tejucupapo há um ano. Ele tinha deixado sua esposa e vivia com outra companheira, a qual não soube informar a motivação do crime.

Policiais Militares da 3ª Companhia (Cb França, Sd Wagner, Sd Alexandre Dutra e Sd Alcântara) estiveram no local e registraram o boletim de ocorrência.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do Delegado Herbert Martins, investigam o caso.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-