30 novembro 2015

Polícia: Em Goiana, homem morre com facada que mulher diz ter mirado em galinha


Hospital diz que vítima teria confirmado versão da esposa. Delegado comunicou que está 'levantando o que realmente aconteceu'.

Um homem morreu de hemorragia no Hospital Belarmino Correia, em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, depois de ser esfaqueado. Segundo o delegado Herbert Martins, responsável pelo caso, antes de morrer, Enildo Lourenço da Cruz Soares, de 26 anos, confirmou a versão da mulher dele, suspeita do crime: ela teria arremessado a faca em uma galinha, mas atingido ele.

O crime aconteceu na tarde do sábado (28), mas foi divulgado nesta segunda-feira (30). A vítima foi atingida acima do peito, do lado direita do tronco. De acordo com a unidade de saúde, antes de morrer, o homem teria dito que a esposa é inocente.

Porém, o delegado comunicou que está “levantando o que realmente aconteceu”. “Ela chegou aqui e contou essa história, mas tanto eu, os oficiais e o delegado plantonista achamos muito estranho e por isso vamos apurar direitinho. Vamos até cobrar que o laudo do IML [Instituto Médico Legal] saia no período de 10 dias”, afirmou Martins.

A mulher, Luciana Gomes Rodrigues, de 25 anos, foi autuada em flagrante por homicídio. Ela foi encaminhada para a Colônia Feminina do Bom Pastor, no Recife, onde ficará a disposição da Justiça. “Temos o prazo de 10 dias para concluir a investigação. Se haverá o indiciamento ou não pedindo até a prisão preventiva dela”, completou Martins.

G1
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-