13 novembro 2015

Negócios: Junior Auto Center comemora três anos de sucesso em Goiana


A Junior Auto Center comemorou nesta semana três anos de existência e sucesso no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A unidade é a realização de um sonho, possível somente com muito esforço e a confiança de clientes e colaboradores que acreditaram no empreendimento.

"É a realização de um sonho. Não prevíamos atingir um número tão grande de clientes e amigos. Só temos a agradecer à todos pela confiança e preferência. Hoje dispomos de centenas de produtos, seis elevadores e serviços diferenciados, atendendo desde trincos do para-brisa até a embreagem de um câmbio automático. Estamos investindo em nossos colaboradores para que o nosso principal diferencial, que é um atendimento de qualidade, seja ainda melhor. Graças a Deus estaremos em breve inaugurando uma segunda unidade, ainda mais completa e eficiente", disse o empresário Junior.

A comemoração ainda contou com um delicioso coffee break e um bate-papo com os funcionários antes de iniciarem as atividades do dia. O empresário Gilberto Miranda também marcou presença durante a comemoração.

Com equipamentos exclusivos, Junior Auto Center conta com a melhor equipe da região e um atendimento personalizado, dispondo de instalações modernas, amplas e bem organizadas, proporcionando ao cliente, serviços de qualidade e rapidez.

A unidade está localizada na Rodovia PE-075, no Km-1, no centro da cidade. Funcionando de segunda à sábado, em horário comercial. Mais informações pelo fone: (81) 3626-0677.

Junior Auto Center - Nosso atendimento faz a diferença!
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-