05 novembro 2015

Legião da Boa Vontade: Sambistas Pernambucanos promovem shows em prol da Campanha de Natal da LBV

A edição 2015 da tradicional Campanha Natal Permanente da LBV – Jesus o Pão Nosso de cada dia! da Legião da Boa Vontade está mobilizando a classe artística, jornalística e formadores de opinião em todo o Brasil na arrecadação de alimentos não perecíveis que serão acondicionados em cestas e entregues para mais de 50 mil famílias em vulnerabilidade social neste Natal.

Sensibilizados com a iniciativa solidária da LBV, o grupo Balanço Black e o Cantinho da Gente, promovem a Roda de Samba, neste sábado dia 07 de novembro, sábado, às 20h, na Associação de Moradores de Maranguape I, o acesso ao evento é a aquisição do ingresso mais 2kg de alimentos, destinado a ação natalina solidária da LBV.

No dia 14/11, sábado, às 21h, será a Noite do Samba Solidário - Ensaio do Bloco do Samba, no Pagode da Pressão, a iniciativa também apoia a ação natalina da LBV e a entrada são 2kg de alimentos.

Em Pernambuco, a Instituição, beneficiará mais de 2 mil famílias oriundas do Sertão Pernambucano, Caruaru e Região Metropolitana do Recife. A campanha necessita de 35 toneladas de alimentos para levar um Natal digno e feliz a milhares de pessoas. Para ajudar a campanha acesse www.lbv.org/natal

Serviço:
Roda de Samba Balanço Black e Cantinho da Gente
Dia: 07/11/2015 (sábado) – Horário: 20h
Local: Associação de Maranguape I – Paulista/PE.

Noite do Samba Solidário - Ensaio do Bloco do Samba
Dia: 14/11/2015 (sábado) – Horário: 21h
Local: Pagode da Pressão – Água Fria – Recife/PE.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-