30 outubro 2015

Polícia: Trio é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Três homens foram presos acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (30), no município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Jonas Oliveira Martins, vulgo "Tchuck", de 21 anos, Jonas Teófilo Basílio e Diogo Josias da Silva, ambos de 18 anos, foram presos em uma boca de fumo na Rua 07, no Loteamento Fernando Lobo, com 41 trouxas de maconha, um pedaço de maconha, uma balança de precisão, um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intactas e a quantia de 15 reais em espécie, proveniente da comercialização do entorpecente.

Segundo a polícia, o grupo ao perceber a presença da viatura tentou se evadir da casa, pulando uma janela e arrombando uma residência vizinha, mas foram perseguidos e imobilizados. A arma foi encontrada escondida dentro de uma lixeira.

A ação foi realizada por Policiais Militares do 2º BPM/PE (GATI, NIAZM-2 e GT Local, composta pelo Tenente Silvino Lopes, Sargento J. Grimauro, Al Cfs Silvânio, Cb Ivanderlei, Cb Da Silva, Cb Alberes, Sd Íris, Sd Hiltavan, Sd Fontes, Sd Mariano e Sd Maurilio).

Os acusados foram conduzidos para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, sendo autuados em flagrante delito.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-