07 outubro 2015

Polícia: "Estuprador da moto amarela" que atuava na região de Itabaiana e Juripiranga é preso. Ele é acusado de estuprar mais de 10 mulheres

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil da Paraíba e Policiais Militares do 8º BPM/PB prenderam, nesta terça-feira (06), um homem acusado de cometer inúmeros estupros no Estado da Paraíba. Segundo a polícia, Marcos Rodrigues dos Santos, de 30 anos, conhecido pelos vulgos de "Coloral" ou "Ferrugem", de posse de uma moto amarela, abordava suas vítimas em plena luz do dia entre a região de Itabaiana e Juripiranga, e cometia os abusos sexuais. Ele ficou conhecido como "estuprador da moto amarela", pois sempre usava a mesma motocicleta para cometer os estupros.

Depois de intensas buscas do paradeiro do criminoso, o acusado foi localizado e preso em uma parada de ônibus no bairro de Mirueira, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Ele ainda tentou empreender fuga ao notar a aproximação da polícia, mas foi rapidamente imobilizado pela guarnição.

A equipe do policial camutanguense, Hamilton Chaves Cavalcanti, trabalhou corajosamente por mais de 2 meses de investigações até chegar ao criminoso, considerado de alta periculosidade e suspeito de ter cometido mais de 10 estupros contra mulheres da região.

O bandido foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, sendo recolhido para uma unidade prisional na Paraíba, onde permanecerá à disposição da justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-