22 outubro 2015

Polícia: Estudante é preso com moto roubada, simulacro de arma de fogo e droga

Um rapaz de 18 anos foi detido de posse de uma moto roubada, uma quantidade de drogas e com um simulacro de uma arma de fogo, na noite desta quarta-feira (21), no município de Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O estudante Felipe Oliveira da Silva, natural de Limoeiro-PE, foi apreendido na Avenida João Ramos Maranhão B, no Alto da Zoiu, de posse de um simulacro de uma pistola, uma trouxa de maconha e uma pequena quantia em dinheiro, além de uma motocicleta Bros (cor vermelha e placa PEJ-2849/Carpina-PE) roubada.

Segundo a PM, dois indivíduos foram avistados em uma moto roubada, e que ao perceber a aproximação da viatura, tentaram empreender fuga, momento que o garupa efetuou um disparo contra o efetivo e que a injusta agressão foi respondida à altura. Iniciou-se uma intensa perseguição. Porém, logo em seguida, os dois caíram da moto e saíram correndo por um matagal. O piloto (Felipe) foi alcançado e imobilizado. O segundo envolvido conhecido por "João" conseguiu fugir.

A ação foi realizada por Policiais Militares do 2º BPM/PE (GT's ROCAM e Vicência, composta pelo Sgt Dhyeggo, Cb Márcio, Sd César Lira, Sd Prado, Sd Lucilo e Sd Renato Martins).

O acusado foi conduzido para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, para os procedimentos legais cabíveis.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-