22 outubro 2015

Oportunidade: Sesc Ler Goiana e Senac abrem inscrições gratuitas para o curso de restauro

O Sesc Ler Goiana em parceria com Senac abre inscrições gratuitas para a II Turma do Curso de Formação de Assistentes em Restauro e Conservação de Bens Culturais. O curso, com duração de seis meses, tem como objetivo capacitar novos profissionais no restauro de obras de arte, através de diversas técnicas apresentadas durante o curso, com prática em obras do Acervo Sacro da região, em guarda da Instituição.

À exemplo do primeiro, serão abertas 15 (quinze) vagas, que serão preenchidas através da análise curricular e de entrevistas. A previsão da aula inaugural é em 03 de novembro próximo, e as aulas, com carga horária semanal de 15h/aulas, acontecerão de segunda à sexta, no período vespertino, entre às 14 e 17h As inscrições já estão abertas até o dia 23 de outubro, deverão ser presenciais na Supervisão de Cultura da unidade, localizada por trás do Museu de Arte Sacra Escritor Maximiano Campos. O candidato deverá portar cópias de sua Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Conclusão do Ensino Médio. Por ocasião da inscrição, serão marcados os dias e horários das entrevistas. Já no dia 27 de novembro, serão divulgados os alunos selecionados, que já iniciarão na semana seguinte.

Também dentro do Programa de Artes do Sesc Ler Goiana, estão ainda abertas as inscrições para os Cursos de Talhas Artísticas e de Indumentária, com matrículas diretamente no Ponto de Atendimento da unidade.
Fonte: Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-