07 setembro 2015

Polícia: Mulher reage a assalto e imobiliza ladrão no centro de Goiana

Um casal de assaltantes foi preso em flagrante na manhã deste domingo (06), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, Carlos Alberto de Lira, o "Carlinhos", de 31 anos, e Betânia Maria da Conceição, de 25 anos, tentaram assaltar uma mulher em via pública, mas a vítima acabou reagindo e imobilizando um dos ladrões, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita), no centro da cidade. Betânia conseguir fugir, mas foi logo capturada por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT's QS I e II, composto pelo Sgt Adilson, Sd L. Júnior e Sd Natalino). Com eles foram apreendidos dois aparelhos celulares, um aparelho de DVD e uma quantia em dinheiro.

A vítima afirmou que os criminosos a chamaram e, ao chegar próximo deles, foi surpreendida com um soco no rosto, vindo a cair, momento que teve a bolsa tira colo roubada.

Os dois foram conduzidos para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante delito. Carlos Alberto foi recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, e Betânia, seguiu para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife, onde permanecerão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-