06 setembro 2015

Polícia: GATI e Malhas da Lei debelam ponto de tráfico de drogas na zona rural de Goiana


Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e Equipe Malhas da Lei do 2ºBPM/PE, sob o comando dos sargentos J. Grimauro e Jairo, prenderam um rapaz acusado de tráfico de drogas na praia de Atapuz, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, Bruno Vinícius de Lima Barbosa, o "Bruno Maluquinho", de 24 anos, chefiava uma boca de fumo na própria residência, na Rua da Celpe, além de possuir um revólver, com o qual ameaçava constantemente os populares do distrito.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegarem na boca de fumo, o elemento ao perceber a presença dos PMs tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi logo capturado após uma breve perseguição. Durante revista na residência foram encontrados em seu quarto, dentro de uma bolsa plástica, 105 gramas de maconha, além de R$ 57 em espécie, proveniente da comercialização da droga.

A ação foi realizada por policiais do GATI, composta pelo Sgt J. Grimauro, Sgt Jairo, Cb Nascimento, Cb Antônio, Sd J. Moraes e Sd Cássia Almeida; e Equipe Malha da lei, composto pelo Cb Régis, Sd Gibson e Sd Tavares Leite.

Bruno foi conduzido para a Delegacia de Goiana e recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-