01 setembro 2015

Polícia: Em pleno meio-dia, nove bandidos assaltam agência bancária em Goiana

Cinco homens armados entraram na agência e renderam os dois vigilantes. Os elementos levaram dinheiro dos caixas e os revólveres dos seguranças.

Uma agência do banco Itaú foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (1), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados entraram na agência, localizada na Rua Dr. Manoel Borba, no Centro, e renderam os dois vigilantes. Os suspeitos roubaram a quantia dos caixas e levaram os revólveres dos seguranças. Ninguém ficou ferido.

Os criminosos teriam conseguido passar com as armas pela porta giratória do banco sem serem notados. “O primeiro vigilante ficou bastante assustado e com medo porque não sabia se a arma era de verdade ou não. Na dúvida, resolveu não reagir”, explicou sargento Carlos Cordeiro, do 2º BPM.

Ainda segundo a PM, a agência estava lotada na hora do assalto, mas os suspeitos não teriam roubado os clientes. Os homens conseguiram fugir em dois carros de passeio brancos com o adesivo de "Táxi", uma Chevrolet Meriva e um Fiat Siena, onde mais quatro bandidos davam apoio. Ninguém foi preso e a polícia segue em diligências na tentativa de localizar os indivíduos.

Confira abaixo o vídeo exclusivo que o Blog do Anderson Pereira recebeu de um internauta, no momento em que os criminosos fugiam do banco.
Com informações do G1
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-