17 agosto 2015

Polícia: Na companhia de seu pai, professora é assaltada e estuprada na zona rural de Aliança

Uma professora foi roubada e estuprada na manhã deste sábado (15), na estrada do Engenho Terra Nova, na zona rural de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, a vítima estava na companhia de seu pai, quando foram abordados por três elementos de posse de armas de fogo. Eles anunciaram o assalto e subtraíram dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 100 das vítimas. Durante o roubo, um dos bandidos imobilizou a professora e o outro, a violentou, ali mesmo, em frente ao pai. Depois do estupro, eles fugiram. Ninguém foi identificado até o momento.

Policiais Militares do 2º BPM/PE (GT11231, composta pelo Cb Aldivas e Sd Melo Junior) foram acionados e registraram o boletim de ocorrência. Foram realizados incursões na tentativa de prender os criminosos, mas sem êxito.

A professora foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife, onde foi realizado o exame sexológico, e depois seguiu para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, iniciando um tratamento com um coquetel medicamentoso, que visa proteger a imunidade e evitar doenças sexualmente transmissíveis.

A Delegacia de Polícia de Aliança investiga o caso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-