09 agosto 2015

Polícia: Envolvido em assaltos, jovem é preso com arma de fogo no centro de Goiana


Mesmo sem estrutura, condições de trabalho e contingente suficiente, os Policiais Militares da 3ª Companhia tem feito o possível para continuar realizando rondas e prisões no município de Goiana, na zona da Mata Norte de Pernambuco. Na madrugada desta sexta-feira (7) não foi diferente. Após denúncias de mais uma onda de assaltos pela cidade, as guarnições do Quadrante de Segurança (Sd Jorge e Sd Esmerino) e ROCAM (Sd M. Silva e Sd C. Melo) conseguiram prender um indivíduo com um revólver calibre 22 numa motocicleta Shineray 'cinquentinha'.

Segundo a PM, durante rondas nas proximidades da Praça Duque de Caxias, no centro da cidade, uma dupla de indivíduos em atitude suspeita foi avistada, iniciando uma intensa perseguição. Após alguns segundos, a viatura conseguiu interceptá-los, porém, um dos elementos conseguiu pular da moto em alta velocidade e fugiu. José Anderson Silva dos Santos, de 19 anos, foi detido e a arma foi localizada durante a abordagem. Ao ser preso, ele confessou que havia acabado de assaltar um casal na Praça Duque de Caxias, e que no dia anterior tinha praticado um assalto na Rua das Quintas, no centro.

O acusado foi autuado em flagrante delito e recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-