31 julho 2015

Suicídio ou homicídio?: Em Goiana, aposentado é encontrado morto em residência

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um fato tem intrigado os moradores do município de Goiana, onde um aposentado de 64 anos foi encontrado morto esfaqueado em sua residência, na tarde desta quinta-feira (30). Segundo a polícia, José Trajano Rodrigues foi encontrado com uma perfuração no pescoço realizado por uma faca peixeira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o aposentado não resistiu ao grave ferimento e faleceu no local. A esposa alega que ele cometeu suicídio, mas a polícia também suspeita de homicídio, pois em um dos quartos havia uma mancha recente de sangue no lençol da cama.

Durante as buscas por evidências, Policiais Militares da 3ª Companhia (Cb Emanoel e Sd Alcântara) apreenderam um revólver calibre 32 sem numeração com seis munições intactas, que estava escondida em um dos cômodos, além da faca utilizada no crime, que estava do lado do corpo.

A cônjuge do José Trajano foi encaminhada para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata e depois foi liberada, pois a autoridade policial competente irá investigar o caso minuciosamente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana está à frente do caso.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS




 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-