03 agosto 2015

Polícia: Dupla de assaltantes é presa na Usina Santa Tereza, em Goiana

Dois homens foram presos em flagrante por assalto à mão armada, na noite desta sexta-feira (31), na zona rural de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, Roberto José Rodrigues Pereira, o "Beto", e Jailson da Silva Gomes, ambos de 20 anos e moradores de Goiana, foram detidos pela segurança patrimonial da Companhia Agro-Industrial de Goiana (CAIG/Usina Santa Tereza), após três assaltos naquela localidade. Um revólver calibre 38 com uma munição intacta e uma motocicleta 'cinquentinha' foram apreendidos com eles.

Segundo informações, a dupla é acusada de cometer inúmeros roubos na zona rural de Goiana e Condado. Eles haviam acabado de assaltar um mercadinho no município de Condado, e que durante a fuga, pela zona rural de Goiana, ainda roubaram mais três pessoas, mas foram perseguidos e detidos pelo vigilantes da Usina Santa Tereza.

Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11311, composta pela Sgt Adilson, Cb Bonfim, Sd Wagner e Sd Ana Monteiro) foram acionados e encaminharam os dois para o plantão da Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata.

Roberto e Jailson foram recolhidos para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde ficarão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-