24 julho 2015

Polícia: ROCAM prende três pessoas acusadas de roubo e tráfico de drogas em Goiana

Na noite desta quinta-feira (23), três pessoas foram presas acusadas de roubos e tráfico de drogas praticados no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia, sob o comando do Capitão Ednaldo, realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão e uma busca e apreensão contra Antônio Dornelas de Freitas, o "Tota", de 34 anos, Leandro Oliveira da Rocha, conhecido pelo vulgo de "Léo", de 30 anos, e um adolescente de 17 anos. Segundo a polícia, Antônio é um bandido de alta periculosidade e responde por vários processos em diversos estados, inclusive, por roubo de carga. Leandro é acusado de praticar assaltos pela cidade e o menor de idade foi apreendido por tráfico de drogas.
Leandro é ex-presidiário e já foi preso em flagrante com 9kg de crack durante uma blitz da Polícia Federal na BR-101, em Aracaju, no estado de Sergipe, no dia 07 de setembro de 2011 (Saiba mais!).

As prisões foram realizadas por duas guarnições da PM, compostas pelo Sd Carlos Alexandre, Sd Pedro Ivo, Sd R. Souza, Sd Idalino e Sd Josemar Araújo.

Antonio e Leandro foram recolhidos para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerão à disposição da justiça. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Internamento Provisório (CENIP), no Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-