15 julho 2015

Polícia: PM prende grupo por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Goiana

Mais uma boca de fumo foi debelada no Sem Terra

Policiais militares da 3ª Companhia (Quadrantes I e II, e ROCAM) prenderam em mais uma ação em combate a criminalidade, na noite desta terça-feira (14), quatro pessoas de posse de grande quantidade de drogas e uma arma de fogo, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, após denúncias de um grupo de criminosos atuando na cidade, uma operação conjunta foi iniciada e quatro pessoas foram presas em flagrante. Josildo Vitalino dos Santos, de 23 anos, Hercules Pereira da Silva, 18, Elias Alex de Souza, 18, e uma adolescente de 15 anos foram flagrados com 99 pedras de crack, 32 trouxas de maconha, um pedaço de maconha prensada pesando aproximadamente 17 gramas, três pedras brutas de crack pesando aproximadamente 87 gramas e um revólver calibre .357, em uma boca de fumo na Travessa Osvaldo Rabelo, no bairro da Bela Vista (Sem Terra).

Os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para o plantão da Delegacia de Nazaré. A adolescente foi liberada após o registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). Já os adultos foram todos autuados por tráfico de drogas. Josivaldo também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Eles foram recolhidos para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-