18 junho 2015

Vídeo: Em meio a impunidade, mais uma moto 'cinquentinha' é furtada em Goiana

Em meio a impunidade, os casos de roubos e furtos de veículos, em especial as motocicletas de 50 cilindradas - conhecidas popularmente por 'cinquentinhas' - , só fazem aumentar no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Com poucos policiais na cidade para investigar e agir, a maioria dos bandidos infelizmente fica impune. Com isso, a população vem a cada dia sofrendo nas mãos dos ladrões, que de maneira agressiva ou furtiva, subtraem os seus bens materiais. Na noite desta quarta-feira (17), por volta das 20h, mais uma 'cinquentinha' foi furtada no centro da cidade, em uma rua bastante movimentada.

A vítima afirmou ao Blog do Anderson Pereira que estacionou a sua motocicleta Shineray Phoenix de cor vermelha na calçada da Rua da Alegria, próximo da agência dos Correios, em frente a um apartamento, e após alguns minutos retornou ao local, mas a moto já havia sumido. Em uma câmera de vigilância o crime foi flagrado. Três bandidos estacionam um veículo Fiat Strada de cor verde e depois de poucos segundos conseguem colocar a moto na carroceria, fugindo em seguida. Ninguém ainda foi identificado. O caso será investigado pela 44ª Delegacia de Polícia de Goiana.

O delegado titular de Goiana, Diego Pinheiro, disse que a população pode ajudar a polícia identificando os criminosos anonimamente através do número: (81) 3626-8683.

Confira abaixo o vídeo do flagrante.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-