04 junho 2015

Polícia: Assaltantes são presos após perseguição policial em Goiana

Dois rapazes foram presos em flagrante acusados de assalto à mão armada na tarde desta terça-feira (2), em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Douglas Epaminondas Florêncio Souza Bonfim, conhecido pelo vulgo de "Ceguinho", de 19 anos, e Ellisson dos Santos, de 20, foram presos por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT ROCAM, composta pelo Sd C. Alexandre, R. Souza e Sd Pedro Ivo), após uma intensa perseguição pelas ruas da cidade. Eles foram alcançados e detidos na Rua Estrada de Cima, próximo do Sítio dos Bragas, no centro da cidade.

Segundo a polícia, os dois estavam em atitude suspeita em uma motocicleta 'cinquentinha' e ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, mas foram logo alcançados e detidos. Ao chegarem na Delegacia duas vítimas reconheceram os acusados e relataram que haviam sido assaltadas no estabelecimento comercial onde trabalham, onde os indivíduos de posse de uma arma de fogo entraram no comércio e anunciaram o assalto, subtraindo dois aparelhos celulares das vítimas.

Douglas e Ellison foram autuados em flagrante delito e recolhidos para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde ficarão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-