07 junho 2015

Pernambuco: Paulo Câmara Inaugura o Sistema Produtor do Siriji

O governador Paulo Câmara inaugurou na tarde desta quinta-feira (04/06) o Sistema Produtor do Siriji, área do Município da Macaparana - Sistema de água que abastece vários municípios das regiões da Mata Norte e do Agreste pernambucano.

Além do Governador foi recebido pelo prefeito Paulo Barbosa (Paquinha) e Primeira Dama. Entre os presentes o Deputado Federal Marinaldo Rosendo foi representado por sua irmã Marileide Rosendo (Balazinha), o Secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, Secretário de Turismo Felipe Carreras, o presidente da Compesa, Roberto Tavares, o ex-deputado Maviael Cavalcanti e o em exercício Antonio Moraes, o prefeito de Timbaúba Junior Rodrigues e de outros municípios como Ferreiros e Tabira, vice-prefeitos, vereadores, entre outras lideranças da região.

Na ocasião também foram assinadas, ordens de serviço para a área de esportes.

Paulo Câmara e Antônio Figueira ganharam presentes , cestas bem fartas de produtos alimentícios originalmente produzidos em Macaparana.

Após a cerimônia Paulo Câmara seguiu para Pirauá, onde visitou a fábrica de produtos de limpeza e participou da inauguração da Pousada Serra do Pirauá.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-