29 junho 2015

Goiana: Sobrinho de vereador se envolve em acidente e capota com veículo

Um rapaz de 22 anos se envolveu em um acidente de trânsito em pleno São João, na madrugada da última quarta-feira (24), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da PM, o sobrinho de um vereador do município de Itaquitinga, Danilo Barros do Rego, de 22 anos, afirmou que estava conduzindo o seu Ford Fiesta (cor prata e placas PEG-7678/Itaquitinga-PE) quando foi abordado por assaltantes e durante a fuga, acabou capotando. A polícia investiga o caso.

Contudo, populares desmentiram a versão do motorista, e disseram à guarnição que o rapaz não estava fugindo de ladrões, mas participava de um racha em alta velocidade com um amigo que estava em outro veículo. E como estava alcoolizado acabou colidindo no muro de uma residência, vindo a capotar. Ainda segundo informações de populares, Danilo por pouco não atropelou quatro pedestres que voltavam das festividades juninas e estavam subindo a ladeira da Rua Manoel Carlos de Mendonça (Estrada de Cima), no centro da cidade, onde o fato ocorreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município, sendo transferido em seguida para o Hospital da Restauração, no Recife.


Policiais Militares da 3ª Companhia (Sgt Maxuel, Sd Suderlan e Sd Fernanda) estiveram no local e registraram um Boletim de Ocorrência do acidente. O tio do condutor esteve no local e providenciou a retirada do veículo da via.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-