17 maio 2015

Polícia: Menor de 16 anos é apreendido com armas e drogas em Nazaré da Mata


Em uma operação realizada por Policiais Militares do GATI e Serviço de Inteligência do 2º BPM/PE, sob o comando do Tenente Giampaolo, prenderam, na manhã deste sábado (16), um adolescente de 16 anos acusado de tráfico de drogas no município de Nazaré da Mata, na Mata Norte de Pernambuco. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo uma pinada e quatro intactas, e a numeração raspada, uma arma de brinquedo similar a um revólver Magnum 357, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, 15 papelotes de maconha, 22 pedras de crack e R$ 20 em uma residência localizada na Travessa A, na vila Juá.

De acordo com a polícia, após denúncias de um elemento conhecido por “Uba” que estaria constantemente ameaçando populares de posse de arma de fogo, além de praticar tráfico de drogas na área, as guarnições da PM foram até o local e apreenderam drogas e armas. A parede da residência do indivíduo também havia uma pichação, onde mencionava uma frase de apologia ao tráfico de entorpecentes "Menos polícia, mais traficante".

O jovem foi conduzido para a Delegacia de Nazaré da Mata, onde foi autuado por ato infracional, mas liberado em seguida por ser menor de idade. O acusado será encaminhado à Promotoria de Justiça para possível recolhimento no Centro de Internamento Provisório, em Recife.



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-