08 maio 2015

Começou e não terminou: Moradores denunciam obra paralisada da Prefeitura de Goiana


Moradores da Rua Margem da PE, no município de Goiana, denunciaram ao Blog do Anderson Pereira o abandono de uma obra de saneamento que já deveria ter sido concluída. Segundo eles, no início do mês de abril a Prefeitura iniciou a obra e, logo após, paralisou o serviço. Os denunciantes alegam que a obra só piorou os problemas vividos diariamente pela comunidade, pois agora os veículos - em especial viaturas da polícia e SAMU - não estão podendo passar pelo local.

Um dos prejudicados pela obra foi o comerciante Arnaldo Nascimento que disse não poder sair de casa com seu carro por conta do buraco. "Os problemas aqui são inúmeros. A Prefeitura deixou o buraco no meio da rua e não finalizou a obra, inclusive, quebraram alguns canos da Compesa e ficou por isso mesmo. Eu e os vizinhos estamos com nossos carros presos, pois não temos como tirá-los de dentro de casa por causa dessa bagunça. Eu sou comerciante e preciso fazer compras em Recife e João Pessoa e o meu veículo tá preso, ou seja, estou perdendo dinheiro", falou.

Arnaldo ainda denunciou pontos com água parada, que podem se transformar em possíveis focos de dengue.

Parece até brincadeira, mas a maioria das obras em Goiana estão paralisadas. Elas iniciaram e por algum motivo pararam e provocam mais transtornos do que benefícios para a população. Uma vez perdida ou outra, elas recomeçam e depois param mais uma vez. Será que apenas em 2016 - ano de eleição - todas as obras serão finalizadas?

Outras denúncias e flagrantes poderão ser enviadas através do whatsApp do Blog pelo número (81). 9292-6725.

Confira abaixo a entrevista e as imagens do local.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-