22 março 2015

Núcleo Comunitário: Após denúncia, Prefeitura de Condado emite nota à comunidade de Jararaca

Após denúncia veiculada pelo Blog do Anderson Pereira sobre o abandono no prédio do Núcleo Comunitário de Jararaca, em Condado, na Mata Norte, a Prefeitura emitiu uma nota em resposta à comunidade.

Na matéria Moradores denunciam problemas decorrentes de obra paralisada em Condadoos denunciantes informaram que a obra estava paralisada desde janeiro deste ano e que devido ao abandono, o local estava acumulando lixo, o que provocava o aparecimento de animais, além do perigo iminente de uma fossa descoberta, dentre outros problemas.

Leia abaixo a nota na íntegra.
"Resposta à comunidade de Jararaca 
Em resposta à denúncia da comunidade de Jararaca, a respeito da paralisação da obra do Núcleo Comunitário na comunidade, a Prefeitura Municipal informa que enviou uma equipe para minimizar os transtornos apontados pela comunidade e ao mesmo tempo informa que a obra parou por falta de recursos, diante das necessidades do prédio que apresentou uma demanda maior para esta reforma. 
Diante da crise enfrentada pelo nosso País e mais sentida na pele pelos pequenos municípios, pedimos a compreensão da comunidade no sentido de confiar no trabalho e na responsabilidade da gestão. 
Porém, mesmo diante das dificuldades e continuidade da paralisação da obra, buscaremos soluções para a situação da capinagem e proteção da fossa. Quanto à denúncia de lixo no local, informamos à comunidade que a coleta é realizada regularmente, todas as manhãs e contamos com o apoio da população para evitar depositar o lixo na rua fora do horário indicado, minimizando assim esse problema. 
Lembramos que esta gestão sempre honrou seus compromissos com a Vila Jararaca, a exemplo da construção de um posto de saúde, atendendo assim ao anseio antigo desta comunidade. Esperamos em breve atender e concluir esta reforma, devolvendo à Vila Jararaca, o seu Núcleo Comunitário. 
Sandra Felix 
Prefeita"
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-