06 março 2015

Denúncia: Moradores de Goiana continuam em meio a lama e ao abandono

Os moradores da comunidade da Impoeira denunciaram pelo whats do Blog do Anderson Pereira (81.9292.6725) o contínuo descaso e abandono no local. Os moradores convivem diariamente com um ambiente insalubre e sem condições básicas de saneamento. A doméstica Maria José Silva relatou o problema vivido há décadas. "Vivemos assim todos os dias, há anos, em meio a lama e ao esgoto. Infelizmente, para as autoridades, somos gente apenas a cada dois anos, durante as eleições, pois estamos sempre ao relento como bichos que não merecem a atenção do prefeito, vereadores e secretários", criticou.

Maria José afirmou que em dias de chuva, o problema fica ainda pior, e as casas são invadidas pelo líquido proveniente da mistura de lama e esgoto à céu aberto. "Só quem mora aqui é que sabe o descaso que vivemos. Quando chove entra de tudo em nossas casas, lama, esgoto e todo tipo de bichos. Aqui só recebemos promessa das autoridades. Quando um político aparece, o limite da mentira é o céu, mas já sabemos que a realidade é o inferno", disse.

Há anos que a comunidade vem sendo prejudicada pela falta de infraestrutura e ações públicas da Prefeitura de Goiana. Em 2011, o local foi praticamente devastado por uma enchente e os moradores ficaram em condições ainda piores. De lá pra cá, nada foi feito.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-