05 janeiro 2015

Polícia: Trio suspeito de assalto à mão armada é apreendido, mas liberado em seguida

Três pessoas suspeitas de assalto à mão armada foram apreendidas, na última sexta-feira (2), na Praça São Cristovão, em Condado, na Mata Norte. O mecânico Israel Alexandre dos Santos, conhecido por "Rael", de 25 anos, Edson Wagner Cosmo Barbosa, o "Careca" e um adolescente de 17 anos foram presos por policiais militares do pelotão de Condado (Sd Eudes e Sd Elielson), sendo acusados de terem participado de um roubo à veículo no final de 2014.

Segundo a polícia militar, o grupo confessou que teria roubado um veículo Gol, no último dia 20 de dezembro, de um morador de Aliança. Eles subtraíram diversas peças e acessórios do carro e depois o abandonaram num bambuzal, próximo da Vila Jararaca, em Condado, e por fim, atearam fogo no automóvel.

Uma motocicleta Honda (cor preta e placa PFK-4059) foi apreendida com eles.

O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Condado, contudo, todos foram liberados. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado em desfavor de Israel e Edson. O menor infrator foi autuado por ato infracional e lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). Um inquérito policial foi aberto para investigação.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-