21 janeiro 2015

Oportunidade: Confira as vagas de emprego no Polo Automotivo em Goiana


A empresa de Recursos Humanos Manpower Solutions Group está captando currículos de profissionais para o preenchimento de diversas vagas para o Polo Automotivo, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Os interessados deverão possuir ensino médio completo.

ASSISTENTE DE TRÁFEGO
Realizar atividades voltadas para liberação do tráfego, assegurando que as entregas sejam feitas no prazo, tratando de documentos variados e cumprindo todo o procedimento, alimentação de planilhas. Acompanhar o cumprimento de janela de coletas pelas transportadoras, acompanhar as entregas para que sejam efetuadas no prazo pré estabelecido, bem como, outras atividades que possam voltadas para o processo do Tráfego de peças ou produtos. Experiência na função;

MOTORISTA (Categoria D)
Executar atividades relacionadas ao transporte das peças e produtos para a linha produtiva, garantindo a entrega dessas mercadorias, emitindo nota fiscal, bem como, atividades outras no segmento de Transporte de Mercadorias. Experiência como Motorista.

Os candidatos devem obrigatoriamente residir na região de Goiana, Aliança, Itambé, Olinda, Abreu e Lima, Paulista, Igarassu ou Itapissuma.

Os interessados devem enviar o currículo, em caráter de urgência, com o título da vaga para recrutamentomp@outlook.com
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-