14 janeiro 2015

Goiana: Aqui tem obra (paralisada) da Prefeitura

Em Goiana, município localizado na Mata Norte de Pernambuco, se não bastassem os problemas corriqueiros de falta d'água, ineficiência da coleta de lixo domiciliar e de entulhos, trânsito caótico, bolha inflacionária habitacional, falta de saneamento e calçamento, as poucas obras que vem acontecendo em Goiana estão paralisadas há semanas. Na última sexta-feira (09), a Secretaria de Comunicação divulgou um vídeo com obras que estariam ocorrendo pelo município, mas não citou a previsão para reiniciar as atuais obras que estão paradas pela cidade.

A praça Duque de Caxias, uma das principais da cidade, está sendo revitalizada com recursos municipais e foi completamente abandonada; Estão sendo gastos R$ 125 mil na reforma. Já a Praça Júlio Rabelo, no Loteamento Agropastoril, mal iniciou as construções na área. A obra orçada em R$ 270 mil está sendo realizada pela Prefeitura com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal - FEM, do Governo do Estado. A Construtora F & Costa Ltda é a empresa responsável nos dois locais.

Segundo a Prefeitura, o prazo para conclusão das duas obras seria de 120 dias, contudo, faltam apenas 30 dias para que a revitalização da Duque de Caxias seja concluída, pelo menos teoricamente, e pouco menos de 50 dias para que a Praça Júlio Rabelo seja finalizada. Será que vai dá tempo?


PRAÇA DUQUE DE CAXIAS

PRAÇA JÚLIO RABELO
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-