10 dezembro 2014

Polícia: Trio envolvido com o tráfico de drogas em Goiana é flagrado com drogas e arma

Três pessoas foram detidas em flagrante envolvidas com o tráfico de drogas em Goiana, na noite desta segunda-feira (8). Rubembergue da Silva Santos, o "Bode", a auxiliar de cozinha Ivone Belmira da Silva (blusa verde), de 41 anos, e Jaciara Maria da Conceição de Lima, conhecida por "Cipó" foram detidos em uma ação conjunta realizada por policiais militares e civis da Equipe Malhas da Lei da AIS 11. A ocorrência resultou na apreensão de 8 papelotes de maconha, uma espingarda calibre 28 com duas munições e 370 pedras de crack, na Rua da Impoeira.

Segundo a polícia, contra Rubembergue ainda havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado, expedido pela vara única de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. E Ivone cuidaria da parte financeira da boca de fumo, sendo apreendidos diversos comprovantes de depósitos bancários. Jaciara foi liberada e responderá apenas por uso de entorpecentes.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, onde Rubem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Ivone foi presa pelo crime de associação para o tráfico e seguiu para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-