01 dezembro 2014

Polícia: Homem é preso com arma de fogo e drogas em boca de fumo

Policiais militares prenderam um homem acusado de tráfico de drogas em uma boca de fumo, às margens da PE-90, no bairro Independente, em Toritama, no Agreste pernambucano. Luciano Moisés de Lima, de 24 anos, foi flagrado com 180 pedras de crack, uma pedra grande de crack com aproximadamente 68 gramas, 3 trouxas de maconha, 156 gramas de maconha prensada, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma balança de precisão, material para embalagem dos entorpecentes e a quantia de R$ 929, 75, em dinheiro.

A prisão foi realizada por policiais militares da 2ª Companhia do 24º BPM/PE (GT's 17211 e 17212, Sgt Xavier, Cb Joselito, Sd Freitas, Sd Jaleson, Sd Antônio Laurindo e Sd Sérgio Alves).

Segundo informações, o traficante faturava pelo menos R$ 12 mil por mês. Ele já possui várias passagens pela polícia e, inclusive, já cumpriu pena de cinco anos, por uma tentativa de homicídio.

Luciano foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, sendo recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-