23 dezembro 2014

Polícia: Bando invade residência, tenta assassinar aposentando a tiros e foge levando cerca de R$ 25 mil

Um aposentado de 66 anos de idade passou por maus momentos na tarde desta segunda-feira (22) ao ser vítima de um assalto seguido de tentativa de assassinato. O fato aconteceu na cidade de Pitimbu, Litoral Sul do Estado.

De acordo com a polícia, José Severino Irmão, que trabalha fazendo fretes, estava dentro de casa quando teve o imóvel invadido por desconhecidos.

Os quatro homens anunciaram o assalto e, sob ameaças de morte, exigiram que o aposentado entregasse a arma e o dinheiro.

Numa ação rápida, os assaltantes pegaram o revólver do aposentado além da importância de cerca de R$ 25 mil. Antes da fuga, os bandidos ainda efetuaram vários disparos no aposentado.

José Severino Irmão foi socorrido para o hospital de Pitimbu e logo em seguida transferido para o Trauma de João Pessoa, onde permanece internado.

De acordo com a polícia, os mesmos homens que assaltaram e tentaram assassinar o aposentado estavam planejando assaltar a agência dos Correios e Telégrafos de Pitimbu, mas desistiram do plano porque perceberam a presença da polícia no local.

Paraiba
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-