31 dezembro 2014

Denúncia: Sujeira e animais tomam conta das praias de Goiana

Sujeira e animais soltos pelas ruas da cidade se tornaram comuns em Goiana, município da Mata Norte de Pernambuco. Porcos, jumentos, cavalos e cachorros, circulam livrementes em meio ao lixo que não está sendo devidamente coletado. Nesta terça-feira (30), internautas do Blog do Anderson Pereira denunciaram através do whatsApp a ausência de alguns serviços básicos nas praias da cidade. São diversos pontos de lixo e sujeira desde a praia de Barra de Catuama até Ponta de Pedras.

O problema já é conhecido pela Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Goiana, mas a questão não vem sendo solucionada de forma eficiente. O sub-prefeito de Ponta de Pedras, inclusive, já relatou durante entrevista na Rádio Goiana FM que enviou diversos ofícios à Secretaria e nada foi resolvido.

Os moradores criticaram a falta de fiscalização para apreensão dos animais e multas para seus proprietários, além da ineficiência da coleta de lixo domiciliar, uma vez que o pagamento à empresa responsável é um dos mais altos dos últimos anos.

Outras reclamações e denúncias poderão ser feitas pelo WhatsApp do Blog, através do número (81) 9292-6725.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-