17 dezembro 2014

Automóvel: Camuflado, suposto novo Jeep é flagrado na BR-101 em Goiana

O modelo será fabricado na fábrica da FIAT no município

Um suposto exemplar do Jeep Renegade foi flagrado ao circular pela Rodovia BR-101, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na última semana. Com camuflagem em preto e branco, o veículo apresentava características semelhantes às do novo modelo da Fiat Chrysler.

Em março, no Salão do Automóvel de Genebra, o CEO da montadora, Sergio Marchionne, anunciou que o Renegade será o primeiro automóvel da companhia a ser produzido na fábrica de Goiana. Segundo a Fiat Chrysler, a produção no Brasil começa no segundo trimestre de 2015. Até lá, o veículo será fabricado apenas na Itália.
O primeiro SUV compacto da Jeep é tido como um modelo que chega para reforçar o segmento no Brasil. No Salão de Paris, realizado no início do mês na capital francesa, o veículo foi apresentado como um dos mais importantes lançamentos do mercado nacional em 2015. Outras unidades de teste teriam sido vistas na região de Betim, em Minas Gerais, onde há uma fábrica da Fiat.


O Jeep Renegade será vendido em mais de cem países e, em 2016, deverá ser produzido também na China. Na Europa, o modelo custará a partir de, aproximadamente, R$ 60 mil. O veículo tem cinco opções de motor, entre movidos a gasolina e diesel, e opções de tração 4x2 e 4x4.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-