30 dezembro 2014

Suplementos: Confira na Nutry Easy os lançamentos da Juju Salimeni e do Felipe Franco

Os lançamentos da marca de suplementos alimentares NeoNutri já chegaram em todas as unidades da Nutry Easy, inclusive, em Goiana, na zona da Mata Norte de Pernambuco. As novidades do atleta Felipe Franco, o Pré-Treino #13, e da apresentadora Juliana "Juju" Salimeni, o Whey Hers, já estão disponíveis nas prateleiras das lojas de todo o estado.

Os suplementos possuem colágeno hidrolisado, aminoácidos, creatina, proteína isolada de soja, whey protein isolada, baixo teor de sódio, alto conteúdo de vitaminas e minerais antioxidantes e baixo teor de gorduras, e promovem explosão, desenvolvimento e resistência muscular, além da fórmula única aprovada pelo Felipe Franco e pela Juliana Salimeni.

PROMOÇÃO
Hipercalóricos e proteínas isoladas da Lauton Nutrition e carboidratos e proteínas da Atlhetica Nutrition estão com até 30% de desconto.

Compre já o seu na unidade Nutry Easy em Goiana, localizada na Rua Luiz Gomes, próximo à lanchonete Subway e por trás da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, área central da cidade. Funcionando de segunda a sexta, das 08h às 21h, e aos sábados, das 08h às 16h.

Mais informações pelo fone: (81) 3626-5070.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-