16 novembro 2014

Polícia: Esposa de traficante "Doda" é presa com drogas, arma e munições em Goiana

Operação conjunta realizada por policiais civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana e policiais militares da ROCAM da 3ª Companhia do 2º BPM/PE, sob o comando do Delegado Herbert William, prenderam, em cumprimento de mandado de prisão, uma mulher envolvida com o tráfico de drogas em Goiana e região. A desempregada Maria Anunciada da Silva, conhecida por "Márcia", de 44 anos, foi presa nesta sexta-feira (14), na Rua Joaquim Nabuco, área central de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, onde se escondia.

Na residência onde "Márcia" foi presa foram apreendidas dezenas de munições calibre 38, 29 munições calibre 9mm, 2 carregadores de pistola 380, 1 revólver calibre 38, aproximadamente 1kg e 300 gramas de maconha e cerca de 470 gramas de crack, além de R$ 1.415 em dinheiro, que estavam escondidos dentro de objetos pessoais na casa. Um veículo VW Novo Gol clonado (placas OFC-2173/Pitimbu-PB) também foi apreendido durante a operação.

A polícia afirma que a acusada é conhecida na região como chefe de tráfico de drogas e atuava principalmente em Goiana e João Pessoa, e faria parte de uma facção criminosa denominada "Okaida". Ela também é esposa de um conhecido traficante conhecido por "Doda", que foi preso no início de 2010.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Goiana, sendo recolhida para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-