17 novembro 2014

Polícia: Dupla é presa com 75 quilos de maconha em Igarassu e Goiana

Homens foram detidos durante investigação a respeito do tráfico de drogas em Igarassu

A Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, neste domingo (16), em Igarassu, município da Região Metropolitana do Recife (RMR). Durante os flagrantes, foram encontrados 75 quilos de maconha, além de alguns objetos usados na parte operacional do crime. Marinilson Costa de Azevedo, conhecido por "Coroa", de 61 anos, e Amauri Lucas de Paula, conhecido por "Coveiro", de 32 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Paulista, também na RMR.

Segundo informações repassadas pelo 17º Batalhão da PM, a primeira prisão ocorreu pela manhã, através de um levantamento do serviço de inteligência da corporação e da atuação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati). Com um homem de 61 anos, somente parte da droga foi encontrada. Outra porção da maconha foi localizada no município de Goiana, na Mata Norte do Estado.

Outro homem, de 32 anos, foi indicado como participante do crime e também foi preso, durante a tarde, no distrito de Cruz de Rebouças, em Igarassu. A PM também apreendeu celulares e balanças de precisão. Às 17h, o registro da ocorrência ainda estava em andamento. A dupla deve ser autuada.

Por Luiz Filipe Freire/Folha de Pernambuco
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-