05 novembro 2014

Novidade: Nutry Easy Suplementos Alimentares inaugura unidade em Goiana


Com uma linha completa de produtos especializados, nacionais e importados, a Nutry Easy Suplementos Alimentares, inaugurou nesta quarta-feira (5), uma unidade em Goiana, na zona da Mata Norte de Pernambuco. A loja está localizada na Rua Luiz Gomes, próximo à lanchonete Subway e por trás da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, área central da cidade.

Os produtos Nutry Easy são indicados para a chamada “Geração Saúde” que deseja integrar a dieta com nutrientes essenciais, que não são consumidos em quantidade suficiente na alimentação, a exemplo de vitaminas, proteínas e diversos outros complementos alimentares.

A primeira cliente da unidade, a enfermeira Fernanda Salsa, afirmou que ficou admirada com a variedade e o preço dos produtos, "Goiana precisava de uma loja completa como a Nutry Easy. Amei a diversidade, qualidade do atendimento e o preço dos suplementos. Facilitou muito a minha vida, pois antes tinha que comprar meus suplementos em Recife ou pela internet", falou.

O jovem empresário Daniel Duarte comemorou a inauguração e afirmou que a Nutry Easy vai oferecer o que há de melhor no mundo da suplementação à Goiana e região, "Nosso compromisso é atendê-lo de maneira rápida, prática e segura, oferecendo a maior variedade de produtos, com qualidade indiscutível e os melhores preços. Disponibilizamos as melhores marcas de suplementos alimentares, nacionais e importados, pensando sempre na qualidade e nos melhores preços para todos os públicos. Iremos oferecer o que há de melhor no mundo da suplementação à Goiana e região", enfatizou.

"Em breve, a unidade Goiana, ainda contará com o atendimento de uma nutricionista esportiva, além de promovermos parcerias com as melhores academias da cidade, que proporcionará um desconto exclusivo para seus alunos", completou.

Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontram uma grande variedade das maiores e melhores marcas de suplementos, como a Neo Nutri, Integralmedica, MHP, Atlhetica Nutrition, Nutrilatina, Cellucor e Optimum Nutrition, dentre outras marcas, onde você vai encontrar whey Protein, BCAA, pré-treinos, termogênicos, hipercalóricos, barrinhas de cereal e muito mais, além de vestuário e acessórios esportivos.

Os atletas Halley Thorpe, campeão da categoria Men's Physique 2014 estreantes (até 1,75cm) e o goianense Rubem Souza, vice-campeão da categoria Men's Physique 2014 estreantes (até 1,70cm) do 3º Campeonato Pernambucano de Fisiculturismo e Fitness, também estiveram presentes na inauguração da unidade.

A Nutry Easy é a rede que mais cresce em Pernambuco e possui atualmente seis lojas, localizadas no Shopping Tacaruna, em Recife, Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, e Olinda, no Grande Recife, Vitória Park Shopping, em Vitória de Santo Antão, Mata Norte, em Belo Jardim, no Agreste, e agora em Goiana, também na Mata Norte.

A unidade Nutry Easy em Goiana funcionará de segunda a sexta, das 08h às 21h, e aos sábados, das 08h às 16h. Mais informações pelo fone: (81) 3626-5070.


































 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-