03 novembro 2014

Goiana: Servidores municipais iniciam recadastramento

Começou na manhã desta segunda-feira (3) o Recadastramento Funcional 2014 para os funcionários da Prefeitura de Goiana. Para atender os servidores, foi montada no Cine Polytheama uma estrutura informatizada, realizando o cadastro.

Os primeiros a comparecerem foram José Félix da Silva, 62 anos, e Nivaldo Pereira, 54 anos, ambos funcionários efetivos da Secretaria de Serviços Públicos há mais de duas décadas. “Foi muito rápido. Com cinco minutos resolvi tudo e já posso voltar pra fazer minhas atividades”, disse Nivaldo.

Segundo Ricardo Cardoso, coordenador da empresa Systema Informática, as coletas de informação estão sendo rápidas e seguras. “Tivemos a preocupação de preparar vários guichês de atendimento para dar mais celeridade ao processo. O tempo de atendimento não ultrapassa dez minutos”, disse.

O Recadastramento Funcional está sendo realizado com servidores efetivos, contratados, comissionados, aposentados e pensionistas da gestão municipal. O objetivo é modernizar o sistema do banco de dados do Recursos Humanos, além de permitir que o servidor acesse sua documentação, contracheques, declarações e outros através do portal da Prefeitura de Goiana.

Para Anabel Soares, Secretária de Administração e Gestão da Qualidade, esse trabalho está atrelado às novas tecnologias da informação, o que vai permitir mais interatividade e rapidez nas solicitações dos funcionários. Ela ainda frisa que mesmo os servidores que estão em licença maternidade, licença prêmio, funcionários cedidos e os demais precisam se recadastrar.

O Prefeito do Município, Fred Gadêlha, acompanhou de perto o primeiro dia do Recadastramento e falou sobre a importância da ação. “Vivemos em uma sociedade dinâmica e modernizada. Esse processo de digitalização dos dados valoriza o servidor e melhora a qualidade no atendimento”, disse ele.

O Recadastramento Funcional 2014 vai até 13 de novembro de 2014 no Cine Polytheama, das 08:30 às 13:30 e das 14:30 às 17:00 horas, de acordo com o calendário estabelecido para cada secretaria.

Secom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-